COMO VAI?

Olá amigo!

Como vai sua vida?

Espero que não tenha se prometido nada que não possa cumprir...As insatisfações continuam te inquietando mais do que nunca? Não se preocupe em decidir e revirar as possibilidades dos seus problemas porque eles sempre se reinventam para nos aprisionar em seus conflitos, muitas vezes sem razão de ser.

Uma coisa que tem deixado os miolos fervendo é essa 'política' sem cabimento, pobre de argumentos e novidades boas, trazendo sempre em baixo do braço o letreiro para colocar na esquina a dizer: a humanidade é burra e eu estarei anônimo em meu discurso medíocre porque ninguém jamais vai lembrar que um dia aluguei essa esquina. É como se continuassêmos fazendo parte daquele curral de alguns anos bizarros do passado. Pois é amigo, quando chega ano de eleição me dá uma angústia e vergonha por ter tentado conciliar meu lado ético com a 'melhor' opção, realmente são coisas que não combinam em eleição. E os caras, candidadtos, se acham verdadeiros cavaleiros andantes em defesa dos oprimidos, acreditando naquela mentira que vendem a mídia; viram celebridades, tendo disputado o aperto de mão dos seus fiéis eleitores que não tem mundo apropriado e sim mundo próprio que são esquecidos lá sem direitos a mudanças, jogados numa peleja desumana. Mas, aí você pode perguntar: Com tanta informação posta à mesa, como pode alguém não saber se defender e crescer? Então eu pergunto: De que vale tanta informação se estão toda codificada e quem a decifra o faz à sua melhor conveniência?

Um abraço amigo e boa eleição.