MANUAL DO AMOR ( A CONQUISTA )

Olá caro leitor (a) essa carta é destinada a todas as pessoas que sentem dificuldades e muitas vezes até perdem oportunidades de satisfação sentimental por não serem aptas a agirem de modo coerente desconhecendo regras básicas dentro da complexa esfera sentimental.

O PRINCIPE ENCANTADO

Quem de nós uma vez na vida não escutamos fábulas com o famoso príncipe encantado, que vem resgatar sua princesa em um cavalo branco e heroicamente derrota a bruxa malvada e casa com a mocinha.

Esta fabula é freqüentemente citada pela maiorias das mulheres:

-Um dia meu príncipe encantado aparece!

Diante dessa fabula existe características que convido o leitor a analisar.

As mulheres em geral esperam atributos semelhantes do príncipe nos homens.

Nenhum príncipe que se preze anda esculhanbado pelas ruas com barba a fazer, com roupas sujas e velhas, com unhas sujas e pelos saindo para fora do ouvido.

Umas da principal características na conquista que fazem toda a diferença é a aparência, um homem bem vestido e cheiroso e penteado é tudo de bom para mulheres, tomando cuidado apenas com o perfume que muitas vezes é desagradável, então algumas gotas de perfume no pescoço já é o suficiente.

Outra característica dos príncipes é o comportamento.

Você já viu um príncipe que ronca os pulmões e escarra no meio da rua?

Ou então um príncipe com gestos obsceno?

Ou até mesmo um príncipe exibicionista?

Não certamente não viu, por que todos eles têm postura e classe em sua sociedade, a realeza exige este comportamento.

Homens que escarram nas ruas mostram grosseria, gesto obceno demonstra falta de classe, e exibicionismo alega o poder que você não tem mais que deseja ter, deixe que as situações cotidianas revelem o homem ou a mulher que você é.

Don Juan

Don Juam foi um lendário conquistador que por onde passava deixava um rastro de corações partidos tinha uma qualidade que hoje vulgarmente chamamos de *idéia,*papo, *desenrolo, *conversa etc.

As mulheres diferentemente dos homens são extremante emocionais, gostam de ser cortejado, ouvir palavras agradaveis que transmitam onestidade e objetivos da parte do homem.

Infelizmente temos alguns homens desajustados que ultrapassam a normalidade da doçura e mergulham direto no balde de mel, enjoativo e repetitivo.

Saber dosar as palavras e escolher o momento e acima de tudo saber a tolerância de sua parceira (o) a estas investidas românticas é muito importante.

Espelho Espelho Meu

-Espelho espelho meu, existe mulher mais bonita do que eu?

Todo homem deve ser o espelho de sua futura parceira.

Esta atitude exige muita observação da pessoa alvo, pequenos elogios e observações esporádicas aumentam a auto-estima da pessoa alvo, e ainda por cima é um ótimo caminho para adentrar em conversas mais intimas, neste caso, faça comentários quando estiver só, precavido que não haverá interrupções.

Outro fator que deve ser levado em consideração é falar olhando nos olhos, mais não seja excessivo,desvie o olhar de vez enquanto acompanhado de um sorriso.

***O amor civiliza o homem mais embrutecido, / faz falar com elegância quem antes era mudo, / faz do covarde um atrevido, / transforma o preguiçoso em lesto e ativo.

Juan Ruiz***

O DIA D

Depois destas dicas temos que ficar atentos ao tempo, afinal o objetivo aqui não é ser amigo nem irmão de ninguém, desejamos algo mais.

Realmente tocar neste assunto é delicado, por isso não faça de qualquer maneira.

Escolha um lugar acolhedor.

Verifique o estado de humor da pessoa.

Não rodeie muito, fale pausadamente, diga o beneficio que a pessoa alvo traz para você, a importância da vida dessa pessoa para você.

EM HIPOTESE NEHUMA DIGA:

-Eu te amo.

Isso assusta qualquer um.

Tenha em mente que seja qual for a resposta, so os dias posteriores dirão sim ou não, a batalha continua.

Muitas vezes o dia D chega antes mesmo que você espere.

Vou contar um caso que aconteceu comigo.

Apos duas semanas de investidas, todas pareciam não surgir efeito, e pessoalmente aquilo já era uma questão de honra.

Estávamos parados na frente de uma casa onde vendia cachorro quente. Após a jovem ter comido notei um traço de maionese no canto de sua boca. levei a mão até seu queixo e levemente com a outra limpei com o dedo a maionese, e chupei a maionese do meu dedo.

Ela disse:-Por que você não prova um pouco mais só que agora com muito mais gosto.

Bem já sabem o que aconteceu...

Espero que realmente este manual ajude e seja informativo

A segunda edição será editada: MANUAL DO AMOR ( ESTABILIZANDO O RELACIONAMENTO )

Yargo
Enviado por Yargo em 04/10/2008
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T1211581