Amiga Querida

Ola Amiga!

Demorei pra te escrever e te dizer o quanto prezo a sua amizade.

Ja são mais de 20 anos de sua fidelidade e estimada companhia.

Desde os tempos de adolescencia, nossos amores, nossas desilusões vividas, que compartilhamos honestamente juntas.

Quando precisei de você estava sempre la.

Mulher honesta, companheira, sofrida pela vida, não teve sorte no amor... mas eu tambem não tive(rs).

Casamos, fui embora por uns tempos, mas continuamos mantendo contato. Voltei. Separamos.Tivemos nossos filhos, vimos crescer , hoje ja mocinhos e mocinhas.

Ja choramos diversas vezes nossos dissabores, uma no ombro da outra, quando nao eras tu com problemas, bem era eu.

Mulher como você, amiga, companheira e de um carater incrivel, muitas vezes achei não ser digna de sua amizade.

O incrivel disso tudo é que os anos se passaram e continuamos a nos falar e contar uma pra outra dos segredinhos de nossas vidas quase todos os dias da semana.

Quantas vezes, no quintal da sua casa, la no fundo, em seus banquinhos tomamos umas cervejas geladas e jogamos conversa fora.

Espero, sinceramente, que nossa amizade perdure por muitos longos anos de nossas vidas, se não pra sempre, ate o fim dos nossos dias.

Amiga tenho orgulho de dizer que eu tenho uma AMIGA como VOCÊ!!

Obs: Dedico a minha amiga Sonia.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 05/10/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1212399