Amor eterno.

Amor eterno.

Como vai você amigo irmão, amor eterno, como vai você que partiu sem dizer adeus.

Quisera que nesse instante eu pudesse ouvir tua voz, saber de seus planos na espiritualidade, estar contigo sentindo seu calor.

AH! Se eu pudesse lhe disser agora que foi o alvo da minha da minha dor.

Meu peito atingido por tanta dor só encontra alivio nas palavras de nosso criador, sou como bichinho de Jacó, exilada em terra estranha, espero um dia reencontrá-lo estar de novo em teus braços, na eternidade.

Como vai você parte de mim.

Que distancia é esta que maltrata e parece nunca ter fim, que dor é essa que cresce a todo instante, sem dar trégua ao meu coração sofrido, e fere minha entranhas,Ah: O que faço com esse vazio que tu deixou em meu peito.

Sou alguém ferida que mal suporta á fúria desta tempestade águas correntes que me arrastam deixando-me a mercê da saudades.

Sou alguém que se apaga para você brilhar, pois és a mais bela estrela já vista em todo universo.

Saudades, eterna amor eterno.

Sei que um dia nós reencontraremos para todo o sempre: E juntos iremos sorrir novamente sentir suas mãos tocando meu rosto, abraçando-me, há meu amor foste tão egoísta deixando-me aqui sozinha, como poderei viver sem tua presença, porque me abandonaste? Volta amado meu leva-me contigo, pois assim prometeu-me estarei contigo amada da minha alma onde tu fores irei...: Estou sentada na varanda a tua espera olhando as estrelas contando os minutos para vê-lo chegar cavalgando em minha direção, ainda sinto o teu perfume amado meu sinto teu hálito quente, o calor do teu corpo aquecendo-me nas noites frias, você que me ensinou tantas coisas esquece-se de ensinar-me a esquecê-lo, há amado meu arranca de dentro do meu peito essa dor insana que me destrói.

Venha correr comigo nós campos brancos deixe-me dançar para você, deixe-me abraçá-lo novamente, como um anjo adormecer em teus braços fazendo juras de amor.

Há saudade ingrata do que vivemos, e o que jamais viveremos.

Encontraremos-nos além do horizonte e terminaremos nossa história.

Descanse em paz amor da vida minha.

Razia Santos
Enviado por Razia Santos em 08/10/2008
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T1216992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.