Viagem Medonha

Querido amigo Pedrinho, ainda me lembro o quão medonho foi aquele dia quando resolveste se aventurar na Capital.

Claro, te peço desculpas por achar tudo isso muito engraçado, pois ainda me lembro o quanto sofreste.

Foi uma longa viagem de ônibus. O balaio saculejava a noite inteira.

Mal acomodado, tiraste os sapatos e se entregou ao sono.

Chegando ao destino percebeu que seus sapatos já não estavam lá, foram furtados.

Desceu do ônibus descalços.

Já na Capital, com seus sapatos novos, sai pela cidade muito curioso, (tentando esquecer o episódio dos sapatos) olhando tudo.

Vê uma loja com lindos peixinhos na vitrine. Entra e compra alguns.

O vendedor coloca em um saco grande de plástico com água e oxigênio.

Sai feliz com os peixinhos coloridos e sua sacola de presentes que comprara pra sua familia.

Pega o trem pra voltar pra casa.

Sentou-se e acomodou-se com seu saco de peixes no colo.

Ao seu lado havia um homem muito gordo que soltava fumaça pelas ventas, fumando o tempo todo.

Cansado de tanto caminhar pela Capital, adormece.

De repente acorda com o saco de peixes explodindo!

O homem ao seu lado apavorado pedindo desculpas por ter encostado a ponta do cigarro acesso no saco de peixes.

Você, atordoado, sai pelo trem tentando pegar os peixinhos que pulavam de um lado pra outro em vão.

Com essa confusão, tu sentas em outro lugar no trem esquecendo-se da sacola de presentes que havia comprado.

A viagem termina. Lembraste da sacola.

Não há mais ninguem e nada no trem!

Querido amigo, quando resolver ir novamente a uma viagem a Capital me disponho a ir com você para cuidar-te.

E espero que esqueças dessa terrivel viagem que um dia fez à Capital!

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 12/10/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1224555