FELICIDADE : SÓ COM VOCÊ

MINHA ADORADA BORBOLETA,

O nervosismo não me deixa expressar claramente as idéias,cê sabe bem que eu fiz de tudo para ter o teu amor,magoei você,foi por medo de te perder,minha linda borboleta(só sendo uma borbolete pra transformar minha vida e que bom).

Espero conseguir o seu perdão,não rejeite as muitas flores e bombons que lhe mando,que as flores perfumem o seu coração para purificar o odor desagradável que deixei nele e os bombons adocem o amargor que ficou depois do que eu te falei.Não retornes ao casulo minha doce borboletinha,quebre antes minhas asas para que eu não ouse(nem quero) fazer mal a você.

O nosso amor é lindo tão lindo"como diz a canção que inicia essa frase",nada pode ser mais lindo do que o nosso amor,desculpa usar de plágio,sei que queres que eu seja eu,mas sem você,sou poeira no mar,inútil,a vida é ruim sem você do meu lado.A felicidade só existe com você aqui,volta meu bem-querer,ah essas músicas românticas invadiram meu ser,não as ignoro mais,sem você vi a força delas.

UM BEIJO,UM ABRAÇO E MILHÕES DE PEDIDOS DE PERDÃO DO SEMPRE TEU,

AUGUSTO FRÓES (GUTO)

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 15/10/2008
Código do texto: T1229871
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.