HOJE CHEGA!!!

Não sei se você merece todo esse amor que hoje lhe ofereço...

Acho que você não encherga o quanto eu amo você...

E que um dia todo esse amor pode acabar...

E quando esse dia chegar você ainda vai implorar pelo meu amor...

Sentir falta de ouvir Eu te amo da minha boca...

Sentir falta de todo carinho que eu te dei e você jogou fora um dia...

Um dia quando você perceber que o meu amor foi o mais intenso e sincero eu já não esteja mais aqui,ou até esteja,mais esse amor podera ter acabado...

Dizem que um verdadeiro amor nunca se acaba...

Discordo completamente dessa frase...

Pois o amor,quando é dado sem ao menos receber o seu devido valor...

Ele acaba sim...e talvez nunca mais retorne de tanto canssaço de tentar e tentar...Eu tenhu uma certeza eu tentei...fiz o possivel para te dizer que você estava me perdendo e você nem ao menos percebeu!!! hoje achu que já é tarde de mais...tarde para voltar atras e tentar fazer diferente...hoje eu cansei de tanto querer te mostrar...cansei de tudo...cansei de me doar..cansei de dar o meu amor...cansei de você!!!

ÉRICA CRISTINA
Enviado por ÉRICA CRISTINA em 16/10/2008
Código do texto: T1231319
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.