Você me faz tão bem

Temerosa ao amor...

Se entrega,depois recua...

O destino? Só o tempo dirá.

Você será uma memória que sempre insistirá em reviver...

Sempre ouvir dizer que distância não separa ninguem,não separa mais causa saudade.

Saudade que perdura,e se há amor verdadeiro uni muito mais e aguenta qualquer coisa.

Nem sempre sei lidar com a saudade,a idéia de perder quem se ama é muito ruim e as vezes por não saber lidar com isso,afastamos as pessoas ante mesmo delas partirem de vez.

A vida me dá e me tira as coisas e pessoas com grande facilidade e na maioria das vezes,por mais q eu queira agarra-las e não soltar mais elas vão como água pelas minhas mãos,sem ao menos eu poder fazer algo.

Já não tenho mais tempo de mudar isso,ou sequer lamentar.

É fato, é algo definitivo e algo definitivo não se muda por mais luta que haja,mesmo se querendo muito.

Vou sentir saudade de você,do seu beijo,do seu carinho, do seu jeito de ser,do seu cheiro,da sua casa,do seu sorriso,do seu toque,até das suas palavras duras(mas eu sei que sempre que falou era preciso)do seu sorriso de criança e do seu jeito de ser feliz e me fazer feliz.

Em dois anos pode acontecer muita coisa,vc mesmo disse.

mas qualquer coisa que possa acontecer,acho q não seria o bastante pra matar tudo que a gente já viveu e sentiu.

E em dois anos,se você não voltar e olha isso é uma acordo...

se você não voltar eu vo pra lá.

eu JURO.

E já falei que vou visitar de 6 em 6 meses,sempre nas férias.

já tô juntando pras férias de Julho. (RS)

Saiba que eu estou torcendo muito por ti,de verdade e que você ainda vai dar muito orgulho pra tudo mundo. (suas próprias palavras que se adequam a você)

Mas de nada vale tudo que eu falei,se não for reciproco.

Alias,valem...pelo menos você fica ciente de tudo que eu sinto.

É isso...

Te amo viu?!

Para uma pessoa que "me fez sentir de novo... o que eu já sentia mais.."

Larissa Carrasco
Enviado por Larissa Carrasco em 18/10/2008
Código do texto: T1235103
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.