AMOR DA MINHA VIDA VI ( EM FRENTE AO PARAÍSO )

MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMOR,

A felicidade,mesmo artificial,toma cada vez mais conta do meu ser,juntamente com a extrema ansiedade de ver nossa reconciliação concretizada.

Recebeste essa carta acompanhada do teu vinho preferido.Não o abras ainda,espera-me.Só de saber que estás bem próximo de mim,a alegria é imensurável.Que bom que voltaste a cidade de tua infância e juventude!Manda chamar-me para dialogarmos.A rua da tua casa cansou-se de ser pisada por mim.A fachada dela perdeu a conta dos olhares chorosos dispensados a ela.Ah meu amor,rompe de mim essa angústia dilacerante.Não deixes o orgulho tomar conta de ti,minha vida.

Tu bem sabes o que é estar perto do ser desejado e não poder tocá-lo,beijá-lo...Passaste por isso no início do nosso romance.Por ti abandonei o mundo,não te cobro,apenas querorecordar a mansidão desfrutada depois de inúmeros obstáculos superados.Revivamos,a recordação é um cais tranquilo,mas a imagem obtida não supre os anseios do corpo.Esse cais sofre também as intempéries da memória e alguns monstros a assustam.És conhecedor disso.Por que vives a renunciar o bem mais precioso que ofereço: o amor incondicional,sublime,desejo de toda uma vida.Poucos têm o privilégio de dizer: fui amado,amei e a história humana não omitirá o registro do acontecido.Sejamos privilegiados.

A hora final desse embate se aproxima?Que destino darás a minha vida?Ó meu amor,sofro tanto quando as interrogações percutem o coração em frangalho.Em frente ao paraíso estou agora e a porta dele está entreaberta.Convidar-me-ás para entrar?As mãos,pus nele,caso feche-o abruptamente perderei um dos recursos das carícias que terás.Queres isso?Como Dante descreveu em sua "Divina Comédia",percorri as esferas das almas errantes.Conheci o inferno,o purgatório depois que partiste.Agora,diante do paraíso me vejo.Nele quero repousar o corpo e a alma.Acolha-me num abraço.

Beijos incandescentes na tua alma,

C.S.A.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 18/10/2008
Código do texto: T1235145
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.