Siga Teu Caminho

Meu caro amigo!

Não estou nem um pouco feliz.

Estou ferido pelas atribuições que me foram impostas.

E confessava-se ser meu amigo, atribuindo-me acusações preconceituosas.

Tenho um imenso respeito pelos direitos alheios, porque prezo pelos meus.

Por isso venho aqui defender-me dos meus proprios direitos.

Exijo que respeite a minha maneira de agir e de pensar, mesmo porque, meu amigo, não somos pessoas iguais, não nascemos no mesmo berço, temos educação e moral diferentes.

Quiça, meu amigo, ser esquecido por você!

Por mim quisera nunca ter lhe conhecido.

Meu amigo, temos filosofias de vida diferentes e por isso não sinto odio por você me atribuir acusações infundadas.

Nada me impreciona , nem mesmo o juizo que fazes de mim, o que prezo mesmo é o juizo que EU faço dos outros, e a partir dai escolho minhas amizades.

Meu caro amigo, não irei mais ao seu encontro, mas estarei em espirito, nas orações do Senhor.

Não quero que goste de mim, mas quero sim, que me respeite.

Você é um garoto corajoso, ja me deixou aos cascos, mas não tente mais contra meus direitos, te estimo e te respeito mesmo quando me criticas.

Espero que sigas teu caminho em paz.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 19/10/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1236016