Nada de tristeza!

Olá, colega!

Olha pra frente e anda, deixa de tanto murmurar!

Veja em tua volta, quanta coisa bonita!

O que passou, passou. Só olhe para trás, se for pra compreendera a história da humanidade, pra pedir perdão ou agradecer algo concedido.

Você havia me perguntado, o que fazer com a tristeza e lhe respondi que a melhor coisa a fazer, seria recuperar sua auto-estima, erguer a cabeça e viver. Isso mesmo! Viver cada momento, como se fosse o único e o mais importante de sua vida. Repetir dentro de você, que você pode; você quer e vai conseguir ser muito feliz, porque a vida é assim mesmo. Caso sinta dificuldade de absorver estas palavras, vá até o jardim de sua casa e contemple as flores, aprenda com elas. Veja como elas sobrevivem entre os espinhos, como crescem bonitas, como se doam para que outras pessoas partilhem do seu encantamento e observe também que algumas são perfumadas, outras não; mas que todas são belas. Se isto não for suficiente, vá até o espelho de sua alma, olhe nos seus olhos e reconheça que você precisa aprender amar, a se perdoar e resgatar o seu espírito. Conversa um pouco com Deus, depois pára, silencia e escuta a resposta Dele em seu coração. Você irá se sentir renascida e terá a sensibilidade de perceber, que na vida, tudo passa; que o tempo se encarrega de mostrar as voltas que o mundo dá e , os dissabores, servem de aprendizado e que não vale a pena passar pela vida sem viver, sem aprender a amar.Desejo que Deus lhe abençoe fortemente e que sua alegria, seja como o sol: nascente, todos os dias.Cheiro grande no coração.

Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 22/10/2008
Código do texto: T1241553
Classificação de conteúdo: seguro