Palavra certa para Descrever

Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer. Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Um dia eu vi a tristeza chegar

de mansinho, o vento bater na janela, a chuva cair no telhado... e eu tive

medo! Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais aquela alegria de viver, que geralmente percebemos nos olhos das crianças. Então, por ironia do destino nos encontramos ... e foi tão estranho pois nada que vem da net se torna serio e especial mas com você foi tudo diferente nos encontramos foi um encontro engraçado, divertido, misterioso, não demorou muito você me roubou um beijo... e ali naquele instante eu fui sentindo algo diferente...

O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios, cada vez que eu te tinha do meu lado. Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia, se você tem uma pessoas especial abençoada por Deus ao seu nada pode te prejudicar. Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, por amar e sonhar a cada momento o que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo. Agradeço a Deus por estar sendo a pessoa mais feliz do mundo; Pois tenho VOCÊ ao meu lado...Você em poucos dias me ensinou como é bom sentir que o outro (você), te respeita, sente sua falta, que te liga apenas com uma simples desculpa apenas para dizer um oi, como é bom sentir que sou especial, você me ensinou o que significa dar carinho e receber, dar atenção e ter atenção, você me mostrou um sentimento que jamais sonhei em minha vida sentir, você me fez pensar como é bom sonhar o futuro, como é mágico tudo o que vivemos, você é um sonho.

Amor peço a Deus que sempre abençoe nossas vidas,

Eu Te Amo!!!

Memell
Enviado por Memell em 24/10/2008
Reeditado em 29/05/2009
Código do texto: T1245982