CARTAS A UMA AMIGA - Cotidiano

Oi, minha querida!

Tô bastante atarefada, sim,...mas sempre arrumo tempo pra falar com você.

Acho que minha filha tá apaixonada!... e eu tô corujando demais!... Tô curtinho cada história, cada riso, cada momentinho dela... por enquanto ela tá de beijinhos com um garoto lindo! Daqui mesmo, 3 anos mais velho que ela. Não tá namoraaando, não, mas tá bem apaixonadinha!

Eu acho lindo. O pai é que não acha a menor graça, e morre de ciúmes, né?

Agora mesmo ela tava se emperequetando aqui pra ir pra pracinha ver o Matheus (eu acho!, pela alegria, e euforia estampadas no rosto).

Acabei de sair da cozinha! Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, uma cuca de banana do quintal e agora, pra aproveitar o forno, tô assando um pudim de leite condensado. Só calorias, né?

Amanhã minha mãe, irmã e cunhado vêm almoçar aqui. Cada uma traz uma coisa, a mulherada vai junto pra cozinha e faz uma bagunça só. Acaba ficando uma comidaria louca! E a gente passa a tarde toda em volta da mesa, fofocando, brincando, falando de filhos, de programas, trabalho, expectativas, problemas...

E todos se ajudam, dão palpite, muita falação, mas muito carinho. Aí dá aquela lombeira, eu saio de fininho, deixo todo mundo falando e vou puxar "uma paia", um cochilo...

Peraí, xô ver o pudim... voltei! ainda tá cru.

Adorei receber mais notícias suas.

Beijocas,

Rosimere Ferreira
Enviado por Rosimere Ferreira em 24/10/2008
Código do texto: T1246159