REGRESSO FELIZ ... Amigas, Amigos, Irmãos

Almejo que estejam todos felizes juntamente com seus familiares.

Quero externar a minha imensa felicidade ao regressar ao Recanto das Letras do qual, por motivos de força maior, estou afastada desde o dia 30 de maio, quando registrei o meu último texto. As razões foram muitas e as saudades muito maiores, o que me leva antes do tempo previsto a retornar, a passos lentos.

Precisaria de mais tempo para colocar as coisas nos seus devidos lugares: problemas de saúde, de trabalho acumulado etc.

A verdade é que fiz muitos amigos no Recanto das Letras e esse meu tempo afastada serviu, também, para mostrar o quanto eu sinto a falta de todos vocês. São centenas de irmãos, (incluindo-se ambos os sexos, é claro) que me deram muitas alegrias, muitas provas de amizade e de respeito, o respeito que sempre retribui, com orgulho , amizade e admiração.

Agradeço de todo o coração a todos os amigos que me premiaram com suas mensagens, que trouxeram tanta felicidade à minha vida, à minha alma, e tanta valorização ao meu trabalho.

Agradeço, especialmente, aos amigos abaixo relacionados que, numa prova inequívoca de fidelidade e carinho, continuaram a me enviar mensagens, em todo o período em que fiquei impossibilitada de registrar os meus trabalhos e de responder suas mensagens sempre amigas, incentivadoras, fraternas.

A vocês,

Cely Cavalcante Sonia Lodiferle * Carmem Lucia * LúciaLms * Cyro Mascarenhas * Evaldo da Veiga * João Francisco Xavier Junior * Malu * Paulino Neves * Dana Pinheiro * Gildete Vieira * Malubarni * Benedita Azevedo * Carlos Melgaço * Zélia Nicolodi * Ângela Rodrigues Gurgel * Dos Santos * Edna Lopes * Severino Filho * Bhall Marcos * Hugo Augusto * zizo * Isabel Fontes * Luiz Barbosa Max * Tykka * Renato Luiz * Maria Luiza D Errico Nieto * Valderez de Barros * Ricardo de Benedictis * Gilberto Chaves * Alexandre Tambelli * WRamoss * Marisol * Tania Rachel Boos * Arigó * Silvia Regina Costa Lima * SonhoAzul * Geo Fênix * Rosana Santos * Cláudio de Oliveira * Aimberê Engel Macedo * Maristela * Sônia Maria Cidreira de Farias * Silvia Regina Costa Lima * gaivotadourada * Maria Mendes * Reneu do Amaral Berni * Priscila Rosa Lima * Licia cruis * Maria Emília Pereira * HLuna * Fátima Feitosa * Andrea Lucia * Zucamel etc, o meu eterno reconhecimento, a minha infinita gratidão.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 25/10/2008
Código do texto: T1248042