Querida Lia

Sei dos ultimos acontecimentos da sua vida, e lhe escrevo porque sou solidaria aos seus sentimentos.

Mesmo porque, como lhe conheço a longos anos, e fomos amigas fieis, sei o que tem passado com essas conversas da qual a ninguem diz respeito.

Temos que aprender a respeitar os interesses e vontades do ser humamno. Não temos o direito de sair pela vida comentando a maneira de ser de cada um.

Imagino como esta se sentindo depois que foste "apedrejada" como uma pessoa que cometeu um grande erro, e isso tem lhe soado como uma melodia angustiante aos seus ouvidos.

Concordo com você que temos que ter criterios na escolha de nossas amizades e companheiros.

Continuo afirmar a você que aprovo sua maneira de pensar e agir, afinal, crime comete quem não respeita os direitos dos outros.

Minha amiga, sei do teu carater e não se deixe levar pelos pensamentos e atitudes insanas e mentirosas.

Amiga, continua sendo a pessoa que es, e não de ouvidos a pessoas que querem lhe atribuir o que você não é.

Use a ferramenta do silencio.

Quando num caso desses precisa de respostas, não a dê.

O silencio vale ouro.

Pessoas assim escrevem na areia suas historias, não deixam marcas.

Logo, logo, ela deixara a plateia e fara parte do palco da vida.

Se divirta e sorria muito, o sorriso retrata a alma.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 26/10/2008
Reeditado em 26/10/2008
Código do texto: T1248961