AINDA TE AMO

Foi tudo ilusão. Por que teve que ser assim? Eu investi tanto nesse amor. Imaginei milhões de coisas, talvez até tenha imaginado demais. Peguei um sonho e queria que virasse realidade. Achei que você quisesse como eu queria, mas você não quis. Que pena!

Andei sozinha por todo o caminho, pensando que você estivesse ao meu lado, mas você nunca esteve. Eu via um vale florido no fim da estrada, um lugar cheio de luz e de paz, onde íamos deitar nosso cansaço e selar nosso amor. Eu fui sonhadora, fui amante, fui mulher. Você foi praticidade, foi relâmpago na rapidez dos amores vãos...

Tudo passou e eu continuei. Saí disso mais madura, mas não menos romântica. Talvez eu tenha nascido mesmo para dar ouvidos ao coração. Caio aqui, me levanto, pronta para a próxima. E assim vai sendo até o dia em que eu olhar para trás e disser: -valeu a pena, você amou demais! - E o meu coração, então, morrerá feliz, por ter amado muito a cada dia.

Vá, siga a sua vida. Viva um dia de cada vez. Mas vá sabendo que te amei demais. Que foi tudo verdade, pelo menos para mim. Saiba que ainda te amo, e que este amor está guardado num cantinho do meu coração, para o caso de um dia você voltar.

Um beijo com sabor de saudade!