UM AMOR

Naquela tarde voltei pra casa com uma certeza, ela iria ser meu grande amor, se correspondido ou não ainda não sabia, na verdade eu sentia um nebuloso prenúncio do que seria esta meu calvário, porque com a minha timidez ja fazia uma idéia do que me esperava esta paixão. Foi um amor que atraves dos anos me fez sofrer pois se de um lado eu a amava demais de outro nunca tive coragem de me declarar, fui a muitos lugares que ela foi, a olhei, a observei, a amei, e nunca disse isso, a dor muitas vezes veio ao ouir uma musica romantica, num belo entardecer em que as lágrimas eram a unica testemunha desse amor confinado a um só coração.

As vezes a lágrima fria me fazia perguntar, porque o medo meu Deus, estive muitas vezes ao seu lado e não tive a coragem de dizer, eu te amo? Distante dos olhos e do coração este amor que me causou tanta dor, esvaiu-se, perdeu a cor e a força dentro do meu coração, o tempo passou e hoje só resta a lembrança de que um dia eu poderia ter sido muito feliz.

Dizem que se um amor morreu, ele não era verdadeiro amor, mas eu acho que a vida tambem é feita de momentos de felicidade e que se os vivenciamos, podemos ter a real possibilidade de prolongar a felicidade que ele nos proporciona se assim o desejarmos.

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 30/10/2008
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T1256408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.