O BONZINHO SO SE FODE !!!!

Primeiramente peço desculpas ao palavrão no titulo.

Agora você já percebeu, que quando somos honestos caridosos só nos ferramos, quando perdoamos, parece que é o alvará para a pessoa fazer de novo, como se fosse-mos perdoar de novo!

Confiei e me roubaram na cara de pau e é colega de trabalho!!!!

Minha namorada mente sinicamente!!! Puts subestimam minha inteligência.

Clientes que não estão satisfeito com nada, cambada de porra!!! E sou bom no que faço sou referencia cacete!!!

Taxista arrumou aquele taxímetro a onde que de Ramos até a Presidente Vargas no Centro do Rio de Janeiro da $45,00???? Não seria $ 22,00 no Maximo?

E por que $220,00 de luz se a casa ta vazia e ninguém mora ?

E eu até hoje perdoei...

Roubavam-me, eu fingia que não via....

A mulher mentia, fingia que acreditava...

Clientes reclamavam e eu pedia desculpa...

Se consumi e deu esse preço eu pagava na boa sem reclamar

Eu hoje mudei!!!

Roubou-me??? Ninguém sai e chama a policia

Mentir de novo? Vou dizer: Arruma tuas coisas e sai da minha casa!

Cliente insatisfeito? Ta muito bom pra quem é !!!Vai levar assim mesmo!!! O próximo!!!

Acorrida de taxi da $45,00? Vamos parar na delegacia eu faço questão do tumulto.

Pagar conta de luz? Amanha mesmo mandarei colocar um gato!!!

Vamos ver se a vida melhora

Yargo
Enviado por Yargo em 31/10/2008
Código do texto: T1258484