Fulgor do Sossego

Eu sonhei, na noite passada, que estava tomando café, junto à ti, contando como foi o meu dia. Tu me olhavas de um jeito carinhoso e amável. Encostando os meus lábios nos teus, toquei suavemente sua face, alisando sua pele. Me falaste que eu era o único, o amor da tua vida. Logo estampei um abobado sorriso, dizendo que estava feliz. A nossa casa toda organizada, decorada, era a vista que eu observava naquele momento. Tu vestias uma camisa verde, confortável, acompanhando uma calça jeans, de muito bom gosto. Tomava um café especial, feito por mim, junto com um pão recém tirado do forno. Não conseguia parar de te olhar, como se fosse um ímã. Se eu desviasse o meu olhar, algo me atraía para novamente olhar para ti. Sua mão, mostrava o toque mais belo do sexo feminino, o capricho: unhas decoradas, pintadas perfeitamente e anéis majestosamente belos. Acariciei sua mão, contemplando a nobreza de amar alguém como eu te amo. Esquecemos o café naquele momento e começamos a nos beijar, como acontece costumeiramente. Laços de amor e fogos de paixão estavam borbulhando em nosso corpo. O conforto de estar contigo não é comparavel à nada nesse mundo. Levantastes, de súbito, esbanjando a beleza e alteza de uma leoa, em seu reinado, pois o teu corpo, delineado pela beleza da nossa natureza, atraía os meus olhos para onde tu estivesses.

Abracei-te por trás, tocando tua barriga, suavemente. Me passaste um calor gostoso e mordi teu pescoço. Aproximastes teus braços à minhas costas, sussurando palavras de amor em meu ouvido.

Felicidade, alegria, amor, paixão, conforto, realização, êxtase, tesão e satisfação são alguns dos sentimentos e prazeres que me fazes sentir. Eu sou apaixonado pela tua inteligência, maturidade, humor, perseverança, afeto, carinho, superioridade, ponderação, entre outras. És muito mais do que linda para mim, és o que chamo de brilho, de luz, de imensidão. A imensidão que vejo em ti, não só de beleza, me deixa completamente sem juizo. A tua imagem gera dentro de mim um conforto, como se eu estivesse olhando para a solução de tudo.

Terminamos o café, levei-te para a cama.

Matheus Mendes
Enviado por Matheus Mendes em 02/11/2008
Código do texto: T1262510
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.