Carta de amor

Foram muitas as coisas que nos seguraram lá embaixo. Mas agora parece que, finalmente, está tudo dando certo. Eu sei que nós temos um longo caminho para percorrer, temos muito ainda para discutir e resolver. E sei que não deixaremos que nada nos leve de volta.

Posso sentir nossa força vibrando numa mesma freqüência, através de atitudes que concretizam a confiança. E sei que se você sentiu que nós fomos seguros lá embaixo antes, não aceitará ficar lá mais!

Não deixe que nada, nada, fique em nosso caminho!

Todas as palavras que eu escrever, de agora em diante, serão transparentes e decorrerão de um sentimento que sempre foi seu. E farei com que você perceba que em cada vírgula está um pouco de nós, para que nada mais seja mal interpretado.

Meu amor, meu grande e único amor, tenha certeza de que depois de tudo o que passamos, a única coisa que eu mais quero é estar ao seu lado.

Beijos sem fim...

Eu amo você!

DAN ASSUMPÇÃO
Enviado por DAN ASSUMPÇÃO em 03/11/2008
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T1263343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.