Doces recordações.

Doces recordações

Esta noite eu não dormi nem tive sono passei a noite

A recordar, eu não queria, mas...

É inevitável não se lembra de você.

Por mais que eu tente te esquecer, eu não consigo.

Lembro-me como se fosse hoje o dia que nos conhecemos,

Na praia de Copacabana eu usava uma bermudinha curta, camiseta larga tinha os cabelos, alvoroçados, jogava futebol de areia como se fosse um molequinho você era

Um homem maduro lindo estava ali trabalhando, tinha a sua volta um grupo de alunos os quais você dava aula de física.

Ah! Se não fosse minha meninice você jamais teria me visto:

Confesso que quando te vi não sabia discernir o que estava sentindo por você,

Meu coração disparou fiquei sem fôlego, não conseguia para te olhar: Por isso resolvi chamar sua atenção, jogando areia e suas alunas, perturbando sua aula, você de inicio tentou me ignorar, mas não conseguia também eu era uma pastinha...

Naquele dia nos assinamos nossa sentença.

Quando você pegou meu braço e me sacolejou, me chamou de mal educada,mandou eu ir pra casa pentear os cabelos, eu sentia minha pernas tremulas, meu coração parecia que ia sair pela boca, você foi meu primeiro amor, eu sabia que ia te amar eternamente.

Voltei para casa em êxtase, a primeira coisa que fiz foi ira para o banho usei tudo que tinha de cremes de beleza de minha mãe, é lógico que ela percebeu que avia algo estranho comigo, nem banho eu gostava de tomar, quanto mais ficar horas me enfeitando.

È... Acho que exagerei tive uma alergia que fui parar no pronto socorro.

Fique uma semana sem sai de casa, mas, não tirei você do pensamento.

Quando melhorei fui com minha mãe passear a noite no calçadão da praia,

Não tinha a menor esperança de vê-lo novamente, sentamos num banco em frente o mar

E fiquei olhando as ondas que quebravam nas areia, der repente você parou na minha frente deu um sorriso, e dirigi-se para minha mãe você olha para mim e diz á essa deve ser sua mãe... A senhora sabia que sua filhinha esta precisando de umas palmadas?

Minha mãe olha para você e pergunto o que houve? Porque diz isso?

Você sorrir docemente e diz meu deu um banho de areia acabou com minha aula, diz isso e sorrir, eu estava sem voz meu coração disparado eu comecei a chorar só de ouvir sua voz, ver você assim tão perto, parecia um sonho:

Um sonho que, começou se realizar nesta noite.

Não apenas um sonho, mas também uma árdua e longa jornada foi traçada para nos neste dia.

Éramos de mundo diferente, eu apenas a filha de uma governanta, você de uma família milionária, pertencia à alta sociedade, um homem maduro culto, eu uma menina, que agia feito um moleque de rua...

Éramos tão diferentes você tentou resistir, tentou de todas as formas não se envolver, mas foi mais forte estava escrito.

Acredito que vivemos o mais lindo, forte intenso, e verdadeiro amor.

Tínhamos o mar, o sol, a natureza como testemunhas do nosso amor, corria, na areia da praia como duas crianças, você me pegava no colo dançávamos, riamos, tomávamos banhos nos chafariz da praça nos escondíamos da policia, como dois delinqüentes juvenis.

Tornamos-nos uma só carne, você era meu ídolo meu dono, meu tudo.

Minha mãe receosa não aprovava nosso amor, sua mãe... Nem se fala aquela mulher fina, da alta sociedade, que sonhara pra sua filho uma elegante moça, agora vê seu primogênito perdidamente apaixonado por uma adolescente, de quinze anos filha de uma governanta.... Não foi fácil a resistência dos sois lados tivemos que vencer muitas barreiras, você em nem um momento vacilou, foi forte determinado, se tornou meu herói, meu pai, minha razão de viver.

Vencemos os preconceitos, o desprezo, passamos por cima de tudo para vivermos nosso grande amor.

Quando resolvemos nos casar o inferno se levantou contra nos, atravessamos o inferno.

Você conseguiu a aprovação d eminha mãe o resto não importava.

Eu e sua mãe estávamos até nos entendendo, ela me preparando para ser uma dama, me fazendo andar horas com aqueles livros na cabeça, me ensinando usar os talheres, a me vestira, e principalmente manter os sapatos nos meus pés.

Meu amor tudo começa a clarear eu sabia que ia conseguir seu uma boa esposa, sabia que te faria feliz.

Nossa casa era tão linda como eu queria meu estilo indiano, uma casa de bom gosto mas bem jovem muito colorida era nosso paraíso, a nossa casa.

Lembro de cada detalhe, tudo tinha cheiro de amor, paz estávamos em perfeita harmonia com Deus nosso amor quebrou as estrutura do preconceito, da discriminação sobe os olhares curiosos, às vezes maliciosos caminhávamos para vivemos nosso amor.

Tudo era tão perfeito, tão lindo, tudo se fazia novo a cada manhã.

A primeira prova do meu vestido de noiva eu estava tão feliz que me senti uma deusa.

Você sempre presente era meu ar, meu respirar.

Tudo pronto o Buffet contratados, nossa casa pronta meu vestido pronto, não havia mais nem um obstáculo, as famílias começavam a se aceitar.

Mas na sabedoria do infinito Deus sabia que eu não merecia você.

Talvez vocês viessem para me ensinar a ser uma pessoa melhor, talvez... Estivesse aqui de passagem para me dar um pouco de felicidade.

Uma freada e a escuridão na estrada a véspera do no nosso casamento foi o fim.

Tudo que o céu me permitiu foi segurar suas mãos pela última vez, acariciar teu rosto que naquele momento se iluminara de forma sobrenatural, e dizer-te adeus, teus olhos brilhavam, você estava inda mais lindo, esboçou, uma frágil, frase... Minha deusa, como eu te amo!

Vencemos todas as barreiras meu amor, menos a dura e cruel separação.

Vencemos tudo menos a morte.

Você continua vivo em minhas lembranças e as chamas de nosso amor jamais se apagara.

No teu sono eterno descanse em paz. E saiba que sou a mulher mais feliz do universo

Pois tive o privilegio de ser amada com tanta verdade, e intensidade.

Estava escrito meu amor, estava escrito, não era pra ser.

Despeço-me hoje de você neste triste adeus que não findou.

Só terei lembranças boas viverei vencerei, não apenas por você a quem eu tanto amei,

Mas por mim que você tanto amou.

Eu sou feliz meu amor, sim eu sou feliz.

Com poucas são as mulheres que tem a dádiva de serem amadas como eu fui.

Razia Santos
Enviado por Razia Santos em 03/11/2008
Código do texto: T1263388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.