Sinto Saudades.

Sei que não podemos mais voltar ao passado, sei que cada momento daquele foi único, mais mesmo assim, queria poder eu, voltar atrás, corrigir os meus erros e ser uma pessoa melhor para você.

Lembro de quando eu ficava te esperando na porta da sala, quantas vezes você me brigou por ficar te bisbilhotando sempre?

Quando andávamos de mãos dadas pelo corredor e todos ficavam nos olhando. Quantas trocas de olhares tivemos, quantos sorrisos, abraços e beijos. Ai ai ... Os beijos. Lembro da forma carinhosa que me tratava, como me fazia sorrir quando eu estava triste, do seu modo de me acalmar, do seu jeito de sorrir para mim.

Lembro-me de tantas coisas, mais, infelizmente ouve um dia, que tudo aquilo se acabou, foi o ultimo dia que podemos mais uma vez sorrir juntos. Agora aquele corredor sem você me parece tão vazio, não tem mais graça ficar esperando na porta da sala, não posso mais sorrir junto a ninguém, não tenho mais seu carinho, seu conforto, seu amor...

Agora que se foi, espero que me leve no pensamento e dentro do peito, pois te dizer adeus foi tão difícil que me dói ate de lembrar, a solidão e a tristeza podem vir, mais nunca me esquecerei do teu carinho e afeto a mim, e como fomos felizes enquanto estivemos juntos.

Só posso te dizer mais uma vez “Eu te amo!”.