TÃO PERTO,TÃO LONGE...

...............................................................................................

MINHA ADORADA FLOR,

Tenho me sentido dentro de um cubo de vidro ultimamente,sem poder tocar naquilo que mais desejo e amo,não sei o que aconteceu para me sentir assim,teu perfume ainda o sinto tão forte em mim.Estou diante de um jardim cuja flor que me desperta amor profundo é tu,minha adorada,quebra esse cubo,te amo tanto.É difícil estar preso e não poder fazer nada,o poder está em tuas mãos.

Sonho vivermos juntos e mostrar a ti a intensa felicidade que é ser amada.uma oportunidade é o que peço.Já te dei inúmeras provas da minha eterna afeição e nem notaste.A amizade que temos é tão plena que fui tomado por algo além dela,não me culpes,nem me considere um aproveitador,tu bem sabes que eu não sou.Como mudar esse nível derelacionamento?Indiretas e diretas já te fiz,sei saberes.Por que desconversas?Nenhum homem vai te amar como eu,dou minha vida como garantia.

Tê-la tão perto e não poder usurfruir do amor que tenho para compartilhar contigo é uma tortura imensa.Lembro agora canções que reforçam esse meu conflito"te ver e não te querer é improvável é impossível".No fundo eu sempre te amei,não quero morrer de sede tendo um copo d'água nas mãos,conduza-o à minha boca.Faze de mim o ser mais feliz desse mundo e verás a felicidade refletida em ti.

Tão perto,tão longe é como me sinto diante de ti,a dúvida me dilacera o peito,não te esquives mais,sei que no aconchego do teu quarto relerás essa carta,prova do imensurável amor que devoto a ti.Quando dormires,deixe os anjos intercederem por mim e acordarás no paraíso.

Um beijo do teu,

ETERNO JARDINEIRO

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 04/11/2008
Código do texto: T1265421
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.