Meu Caro, confesso...

Prezado Caro Amigo;

Escrevo-te mais uma vez para confessar. Não acho momento, nem palavras, nem um lugar, na verdade, não acho coragem para dizer-te.

Para dizer-te meu caro, tudo isso que carrego no peito. A aflição que sinto quando não te vejo, a palpitação no peito quando passa, o sorriso quando impossível de esconder estampado no rosto, alegria que dá, só de olhar-te nos olhos.

Não tenho coragem, de dizer o quanto te gosto, o quanto te prezo e o quanto te quero. Não acho nada que possa verbalizar isso que sinto por ti. Não sei é gostar, paixão ou loucura. Parece-me tudo uma grande loucura.

O ponto que tudo isso chegou, como isso me consome, o quanto isso me faz feliz e ainda me machuca. Machuca, por não poder mais roubar-te beijos, por não poder sentir tuas mãos, teu corpo. Hoje sou só saudades e lembranças.

Digo também, vou a tantos lugares cheio de gente, onde me sinto mais sozinha do nunca, apenas fitando o vazio, imaginando você chegar. O quanto queria que estivesse lá ao meu lado.

Quando meu caro, terei coragem de dizer-te tudo isso olhando nos olhos. Somente quando tiver certeza de que não irá me rejeitar. Mas, como vais, sempre vais... Pois então, não tento, não ouso, não digo.

Guardo no fundo no peito, trato-te como mais um, como se não fosse nada, página virada. Mas no fundo caro, sofro. Sofro por te ter ali então perto e não poder tocar-te, ao meu lado e não poder dizer-te, tudo isso que sufoco na garganta, enquanto te menosprezo, te desmereço e te renego.

Será que não vê? Será que não percebe? O quanto te quero, o quanto te pertenço, o quanto te preciso?

Meu caro, tu me conheces tão bem, só precisa olhar nos meus olhos com mais atenção, vais ver o sorriso que te dava, o meu desejo, a minha saudade. Será que não consegue ver através dessa casca, essa criada para defender-me de nós. Mas não tenho mais tanta certeza da serventia dessa muralha, que só me afasta ainda mais de ti.

Quanto saudades, meu caro, e quanto pesar. Por não ter escolhido a mim para ser tua. Daria mundo para ser tua.

Ah, escrevo para tentar gastar um pouco de tudo que sinto, quem sabe esse gostar simplesmente passe como tantos outros antes de ti. Mas sei que és diferente meu caro, sei que és. Mas também sei que não voltarás... Mas ainda assim, te espero.

Sigo te esperando...Meu Caro.