Eu sei. Acabou, Meu Caro.

Mais uma vez Meu Caro;

Escrevo-te para dizer que agora eu sei, acabou. Desculpe minha insistência e minha esperança.

A dor que agora sinto, devido a tua ignorância, tanto no ato de ignorar completamente minha existência e também tua forma de não sequer olhar-me nos olhos.

Essa tristeza maltratando aos poucos o roto coração que aqui persiste em bater, mesmo apesar de todos as evidencias de menosprezar, ainda assim, não consigo evitar que ele palpite há uma possibilidade de ter-te ao lado. Claro, isso pra ti não tem qualquer significado. Mas é a migalha de carinho que tenho apartir de agora conformar-me.

Não há nada que eu possa fazer além aceitar a perda. É difícil, perdas sem avisos prévios, é perder algo que nunca se teve, mas ainda assim deixa o coração apertado e peito vazio.

Desculpa meu Caro, por segurar mais uma vez minha lágrimas, e não esboçar qualquer reação mediante aos últimos acontecidos. Porém, não posso mudar destino, infelizmente não cabe a mim decidir onde está tua felicidade. Por mais que minha felicidade talvez pudesse estar ao teu lado.

Mas não há cabimento, como pude acreditar em algum momento que daria certo algo entre dois mundos tão opostos. Como já disse em cartas anteriores, tudo que faz eu desprezo, tudo que acredita que eu duvido, tudo falas, eu sempre renego.

Por isso Meu Caro, vou simplesmente enterrar tudo isso aqui um dia nasceu. Pode levar tempo, pode levar anos, mas nada que não passe, já passei por isso antes. não és o primeiro, e tomará Deus, não serás o último.

Mais uma vez Meu Caro, e espero sinceramente que seja a última.

Adeus