Cara Colega

Sei que se encontra em uma situação que é quase impossivel agir com inteligencia, mas tenha paciencia e surpreenda a si mesma.

Pedro negou Jesus por três vezes, e não existia mais nada no mundo a não ser sua dor e nem assim seus instintos abortaram seu raciocinio.

Enquanto os soldados surravam Jesus no rosto, Pedro feria o seu coração.

Nem assim Jesus o abandonou, porque sabia que Pedro estava perdido e com medo.

Sei que seu olhar, fala muito, sem dizer nada.

Por isso saia e se aquiete, chore, porque cada lagrima sua sera um aprendizado de vida. Nunca se aprende tanto sem ouvir nada.

Sei que amas conhecer pessoas e tambem as encanta com sua alegria, e penetra em seus mundos se revelando com coragem e inteligencia, não maquiando seus sentimentos.

Sei que tu, por gostar de festas e reuniões com amigos, recebeste apelidos, mas nem por isso se deixe abater.

Ser estranha? fale com poesia sobre isso...quanta estranheza tu me revelas?

Preconceito sim, quando escolhe seus amigos, pois nem mesmo na natureza se ve passarinho andando com corvos.

Você é uma pessoa sociavel, saudavel, faça das pessoas seus grandes amigos, e seja o que você sempre foi: divertida.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 06/11/2008
Reeditado em 06/11/2008
Código do texto: T1268478