Pensamento Frágil.

Eu não desejo te condenar pelo que foi e nem quero me culpar por não ter insistido mais um pouco. Fui até onde os meus pés sentiram o chão firme e as minhas mãos foram capazes de alcançar.

Não fui a pessoa certa no momento errado e sim, a pessoa certa na hora certa. Era necessário enchergar mais uma vez, que os sentimentos loucos são efêmeros, passam!

Eu vivi o que era necessário pra me fazer entender quem sou e o que pretendo ter. A busca pelo que almejo não depende do que o outro tenha a me oferecer, mas até onde eu me predisponho a lutar e aprender.

Contento-me com minhas conclusões das tentativas de te entender. E quem sabe um dia ao ler-me, saberás que me importei...

A sua passagem em minha vida não foi em vão. Tenho certeza que a minha na sua também não.

Hoje senti uma vontade imensa de te ligar...

Saber como você estar, falar um pouco de nós. Mas logo veio o medo do arrependimento. Já dizia a moça:

- "Independente da sua escolha, você pode quebrar a cara".

E esta frase tem habitado no interior do meu coração e na fragilidade dos meus pensamentos. Lembranças de um amor que não soube amar!

Então pego o bocal, a caneta, guardo-a.

Sem querer julgar, já me condeno:

Você não merece o segundo de palavras tão verdadeiras!

Sentimentos que um dia, fui capaz de entregar inteiramente a ti.

OBS. DEDICO ESTA CARTA A MINHA AMIGA NEIDE KOCCA!

TENTEI TRANSFORMAR SEUS SENTIMENTOS NISTO Aí... rs

Doce Pétala
Enviado por Doce Pétala em 06/11/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1269805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.