AO PROGRAMA CONHEÇA SEUS DIREITOS DA TV MOSSORÓ -AGRADECIMENTOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

MUNICÍPIO DE MOSSORÓ

RUA AFONSO PENA 305, BAIRRO PAREDÕES.

TELEFONE: 8828-7382

WILLIAM PEREIRA DA SILVA

AO PROGRAMA CONHEÇA SEUS DIREITOS DA TV MOSSORÓ

No ano de 2006 enviei uma carta a este programa referente a uma explicação sobre irregularidades da DATANORTE em manter uma dívida ativa da Senhora MARIA LEONÊS FILGUEIRA PEREIRA, tendo a mesma assinada um TERMO DE DESISTÊNCIA em prol da antiga COHAB-RN entregando uma casa no Bairro Abolição IV no ano de 1983 e a DATANORTE mantinha uma dívida ativa de R$ 14.00,00 nos seus cadastro. O Excelentíssimo Juiz de Direito Sr. Herval Sampaio prontamente respondeu a pergunta solicitada. Foi através da resposta do Sr. Juiz que resolvemos entrar na Justiça contra a empresa citada. Recebemos agora o resultado da sentença e a causa foi favorável para nós, mesmo a DATANORTE recorrendo a TURMA RECURSAL DO RIO GRANDE DO NORTE, ganhamos a causa por unanimidade. Ainda receberemos uma quantia de mais de R$ 4.500,00 por indenização de Danos Morais e Materiais como também a anistia da dívida e a retirada do nome dela dos cadastros da DATANORTE e do SISTEMA FINANCEIRO DE HABITAÇÃO, além da empresa pagar os honorários das advogadas.

Agradecemos a todos que fazem este programa. Um programa pioneiro na TV de Mossoró que esclarece e incentiva a todo cidadão procurar seus direitos. E todos que tenham alguma causa contra a DATANORTE fica o incentivo para procurarem um advogado entrando na justiça contra esta empresa que não quer respeitar os direitos daqueles porventura tenham processos pendentes na empresa. Ganhamos nossa causa, portanto muitas pessoas podem também ver seus direitos respeitados.

Felicidades a todos que fazem o programa. CONHEÇA SEUS DIREITOS.

ATENCIOSAMENTE

WILLIAM PEREIRA DA SILVA E MARIA LEONÊS FILGUEIRA PEREIRA.

PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA
Enviado por PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA em 08/11/2008
Código do texto: T1272310