Querido amor

Por mais dificil que seja, eu nao consigo deixar de gostar voce. Por muitas vezes voce me maltrata e me faz sofrer. Eu sei que muitas vezes machuquei seu coração ao dizer palavras duras que saia de dentro de mim... Mas voce é assim... Um clássico homem que não sabe amar... Que nao saber sentir ou nao conseguira entender o verdadeiro amor que sinto por ti... Eu agora percebo que no seu coração nao existe ninguém... Mas a sua frieza ja é o bastante pra mim... Me sinto uma masoqusita que gosta de sentir dor... dor de amor, dor de sofrer, dor de chorar... Eu sei... são coisas sem sentido... eu so preciso entender o por que eu fui gostar de uma pessoa assim... Algumas vezes se mostra vazio, que nao se importa ou da a minima para os sentimentos das pessoas... Um típico homem que vive a brincar de amor... se faz de menino... que mostra carinho.. mas um galanteador... talvez um paquerador que se diverte com os sentimentos das pessoas... Eu sei, é tudo sem sentido...

Queria poder cuidar de voce... te amar intensamente... te-lo inteiro pra mim... de corpo e alma...

Mas voce é um homem duro... desajustado... desequilibrado...

Nao se apega, nao gosta e nao larga... Tem sorte de fazer as pessoas gostarem de voce... mas superficialmente, voce é assim... Queria que gostasse de mim... sentisse saudades... sentisse desejo... sentisse amor...

Queria te-lo aqui... neste momento... me abraçando e beijando... Me dando carinho. preciso muito de seu colo, seu mimo...

Queria sentir-lo e queria vibrar o meu coração...

Queria viver feliz nos seus braços.. Queria estar enganada e que realmente poderias amar...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 09/11/2008
Código do texto: T1274862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.