A Rosa Púrpura - Carta para o amor - Reflexão

São Sebastião, 11 de Novembro de 2008.

Oi meu amor

Há tempos não lhe escrevo, não que seja por falta de vontade ou assunto, é que nossas vidas andaram um tanto agitadas, passamos por muitas mudanças e a maior e melhor delas foi a vinda de nossa princesinha.
O tempo se tornou secundário, já não importa se estamos juntos há dias, meses ou anos, sinto na alma que estamos unidos pela eternidade.
Cada instante vivido e cada superação nos chegam como bênçãos e estarmos caminhando lado a lado neste mundo é uma dádiva para mim.
Como é lindo vê-lo brincando com nossa princesinha, pulando e correndo, fazendo traquinagens pela areia e depois correndo para o mar... O melhor? Ah, o melhor disto tudo é saber que depois virão em minha direção e ganharei o maior abraço do mundo!
Hoje posso dizer, gritar, sussurrar:
"_ Minha vida é você!"
E, dos encontros no banco da praça, desta mesma praça de recantistas em que estou agora lhe escrevendo, o que me restou?
Restou-me as lembranças de momentos mágicos de espera do ser amado, restou-me a certeza de que você realmente existe e o melhor disto tudo é que você é tão real que posso sair daqui agora e correr para o seu abraço e beijo, que são um tesouro em minha vida!
Graças a você sei que o Amor existe, que a felicidade está a nossa volta e que é só sabermos trazê-la para junto de nós.
Esta carta só escrevi para relembrá-lo o que procuro de todas as maneiras não deixá-lo esquecer...
TE AMO PARA SEMPRE

Sempre sua

Shelah Mêchubed

PS.: Ah, não esqueça de quando me encontrar pela casa, risos, seja na cozinha ou na varanda... Não deixe de trazer a rosa... (não a minha tia) aquela, a púrpura!