Olá...

Eu não imaginava que poderia encontrar alguém neste mundo que me daria atenção ainda. Mas por acaso ou por obra do destino acabei encontrando uma pessoa que não conheço ainda direito, mas passei a acreditar que poderei ter desta pessoa o que eu mais preciso neste mundo, que é a amizade sincera, o companheirismo, a cumplicidade e se não for pedir muito a lealdade.

Passei a perceber que do caráter desta pessoa existe algo que me deu fé e esperança, percebi o arrojo e o destemor em face às coisas da vida, se tem força ou não; não é o caso no momento para se discutir, mas creio que mesmo sendo apenas um ser humano como eu; com seus males e defeitos, pela característica que veio demonstrar do seu arrojo e destemor em face das oportunidades, mesmo que remotas por falta de vias fáceis não deixa de pensar e achar meios para vencer tais obstáculos, encontrando em si os meios para que tenha tal força e chegar a um objetivo.

Assim passo a desejar estar ao lado de tal ser, e querer fazer parte de sua jornada, lhe sendo apoio e se der abrigo nas horas soturnas que se achegam a qualquer mortal, abraçando-a e impedindo que o frio tome seu corpo. Podendo se a mim for permitido ter olhar carinhoso e uma palavra de alento nestes momentos. Empenhar-me e esforçar-me para estar a altura de possuir dela a fé e a confiança, ter um beijo e o afagar de minhas mãos ao menos se o restante for a mim impedido de possuir para lhe alcançar.

Acredito que com tal ser poderei reconstruir meu caminho e passar a ter um sonho e objetivo em comum. Enfim o que desejo dizer, no todo, que me faz bem ao coração, poder sonhar com tal possibilidade que o destino nos permitiu ter por objetivo.

Brutus (Anjo Azul)
Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 11/11/2008
Reeditado em 11/12/2008
Código do texto: T1277796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.