Nunca vou esquecer-te

As vezes me pego a pensar no passado...Relembrando as emoções, me perdendo nos sonhos guardados comigo em segredo... há se eu fosse capaz de apagar um passado e escrever uma nova História.

A vida, o tempo, a solidão me ensinaram muitas coisas, mas nada se compara o que aprendi com você... Foi difícil acordar do meu sonho, Eu queria que em algum lugar você pudesse senti um décimo do que existe no meu coração.

É difícil escrever, até mesmo lembrar de como vejo você. Meu coração não se acalma. Só Deus sabe como tem sido difícil suportar o amor rasgando o peito, à noite... Eu me sinto só, na multidão eu me sinto só, e o que me resta? Apenas o Vazio...Às vezes eu me pergunto por quanto tempo... Rezo e peço a Deus forças.

Meu anjo... Hoje eu não o tenho, não o toco, não o vejo... Mais aonde queira Deus... Que esteja, saiba que eu te amo, no esquecimento do seu coração, na esperança, em cada segundo... A dor existe sim, mais nunca em dia algum vou consegui deseja mal a você. É difícil seguir o caminho, perdido em meus passos... Queria eu que o amor fosse fonte de alegria. Essas letras perdidas em meio de tantos sentimentos são apenas um desabafo do amor, e esse dizer toca meu coração, me fere na alma, por que eu nunca senti tanto...

A mim hoje só me resta aceitar o destino, aceitar essa distância e encarar a vida, junta o restinho de mim e seguir olhando para o distante um dia te encontrar... Eu queria vira Ar... Sumi ao distante, ser apagado como um letra errada, até onde pudesse encontrar...

" Quem sabe um dia em uma Manhã eu possa sonhar com seu amor, acordando dia após dia ao seu lado, sonhar e viver, em um sonho mesmo que seja no fim do caminhO"

Para sempre vai permanecer a Ultima frase que aprendi antes do Fim... “Sonho que se Sonha Só é apenas Sonho, Sonho que se sonha junto é real”.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...

Amor, que saudade do seu olhar quando se chocava ao meu, parecia um brilho só, que se completava, que nada acabaria com aquele brilho. Se o mundo terminasse naquela hora, não estaria nem aí.

E você esta tão distante de mim, e o mais engraçado, é que estando tão distante você consegue se fazer presente em mim, que até o meu próprio presente se confunde.

Confesso que não quis acreditar que você pudesse estar sendo verdadeiro e inicialmente tudo não passava de um monte de coincidências da vida. E o seu sorriso, adoro. Depois quando os nossos olhos se cruzam parece que o mundo ao nosso redor está todo congelado e só me recordo da gigantesca pausa e que faz minha alma preencher, pois você se faz presente até no silencio e com o olhar me conquista, me fascina.

Obrigada por ser tão especial... Em minha vida.

Agradeço aos céus por você existir.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 12/11/2008
Reeditado em 12/11/2008
Código do texto: T1278703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.