Ao Yuri

Então, Yuri, estamos juntos. Escrevo no Recanto das Letras e ali já existe um pequeno acervo de contos e crônicas, que pretendo transformar num livro. Propus à icoense Seizinha (verdadeiramente ilustre) a tarefa de selecionar o material que passaria por uma revisão minuciosa, inclusive a extração de tabuismos e temas vanguardistas baseados em achismos. Convidei-a para escrever o prefácio e Sinharinha (esposa de João Pinto) a sobrecapa, a famosa orelha.

Tenho outro material inédito (quatro romances e uma tese), cuja finalidade é a comercialização através da Lei Rouanet. Preciso apenas de disponibilidade para correr atrás disso. E a bem da verdade, não sei e nem gosto de tratar dessas coisas. Meu negócio é sentar-me ao computador e produzir livros. Isto é fácil; difícil é comerciar.

Quanto à entrevista, basta que me envie as perguntas. Por estes dias, publicarei no Recanto das Letras uma entrevista que dei em agosto/2007. Caso vc queira adaptá-la para o site, fique à vontade.

No Recanto das letras tem um conto chamado Artigo kafkiano. Gostaria que vc o lesse e dissesse se aceita ou não publicá-lo. Em caso afirmativo, o revisarei e mandar-te-ei por e-mail. Caso se interesse por outro, diga-me, ok?

Estou felicíssimo com a possibilidade de mostrar meu trabalho ao Icó, a terrinha inesquecível, e que não a troco por nada. Quando sair o primeiro livro, organizaremos uma tarde de autógrafos.

Considere que o texto foi projetado para ser publicado no orkut.

Abraço forte,

Antonio Jotta