INEZ MARIA

São vinte anos.

Vinte anos que estou ao teu lado compartilhando as alegrias e tristezas. Agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida num dos momentos mais dificeis. As perdas são recompensadas por ganhos. Quando te ví, durante uma viagem de ônibus, algo se apoderou de mim e tomei o impulso de não poder te perder. Pois se não agisse nesta ocasião, provavelmente, eu nunca mais te veria. Isto contrariou toda minha maneira de ser pois sou tímido para estas coisas. Mas o Universo se encarregou de nos colocar frente a frente.

És uma benção na minha vida: carinhosa, leal, cheia de amor. Quando te olho sinto uma onda de carinho que me envolve como eu tivesse que te proteger, que nada poderia te acontecer.

Ser amado por ti é uma graça divina. Passamos momentos dificéis mas superamos a tudo. Não nos deixamos abater porque nosso amor era mais forte que as perdas do momento. Soubestes ser, nestas horas, uma grande companheira. Com dignidade, enfrentastes tudo sem reclamar de nada. Isto só nos fortaleceu mais.

Desde o início sempre te disse que eras importante para mim. Passado vinte anos, continuas sendo mais importante para mim.

Agradeço o teu carinho, o teu amor. Eles são dádivas dos Céus.

Feliz aquele que ama e é amado. Porque o amor foi o maior legado que Cristo nos deixou.

Obrigado. Te amo muito.