Procura-se o amor

O que tenho dentro de mim esta além das profundezas do meu coração. É muito maior que o céu pode cobrir, que o ar pode passar e que a agua pode molhar todo sentimento que tenho guardado no meu peito. Ainda guardo parte desse amor e preciso de alguem pra juntar os pedaços do meu coração... Que me faça sempre sorrir e chorar de emoção. Que volte a vibrar meu coração como antes, ao receber um oi, ou até mesmo por nao ter nada a dizer... mas sentir... Que me conquiste todos os dias, e que me ame com ternura... Eu preciso muito mais que um amor profundo...Que me abraçe com o olhar e me acolha com carinho. Que me sinta e me veja com as qualidade de uma verdadeira mulher... mas que me ame. Que tenha sempre saudades de mim, mesmo quando eu dobre a esquina. Na realidade, na imaginação, entre rimas e poemas... eu procuro um alguem que habite meu coração, e que nele venha mora pra sempre. Vem meu amor, meu... estou procurando por você... A minha vida segue, meu coração reclama da solidão e a tristeza diária... Preciso muito de você... Vem logo pra mim. Quero seguir com as mãos dadas com você... passo a passo.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 13/11/2008
Código do texto: T1282002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.