AMOR DA MINHA VIDA VII ( LÁGRIMAS DE ALEGRIA E ROSAS SEM ESPINHOS )

...............................................................................................

A QUEM QUER VIVER UM GRANDE AMOR,

Tu que nos acompanhaste e viste meu sofrimento para sair-me vencedora dessa batalha,terás uma certeza:o amor vence todas as barreiras que lhe aparecem,basta acreditar no sonho de ser feliz.Esta carta não é só minha,é tua também,pois de uma forma ou de outra te viste em minha pele ou na de meu adorado amor e ele estará presente no desenrolar dessa missiva,nossas mãos são apenas uma agora,as almas estão mescladas,tornando-se uma,mas saiba como a vitória aconteceu.

À porta entreaberta do paraíso esboçou um chamado,no início abafado, pois minha ansiedade era imensa e a incerteza me dominava,ajoelhada estava tal qual uma fervorosa devota,mais e mais a voz se tornava nítida,não me contive de emoção e as lágriamas profundas e sentidas molharam meu peito convulso,tremia muito,dissseste-me que o amor o havia libertado e prometemos torná-lo melhor do que já fora um dia.Muitos dizem que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia,como se enganam, o amor pode ser melhorado.É uma flor que precisa de cuidados e regada todos os dias para que não seque e morra.Após me refazer da emoção decidimos escrever esta carta à quatro mãos.Ele (R.F.A. ) tem algo a dizer também.

Óh meu amor,como fui vil em deixar-me envolver por outra pessoa,não sou merecedor de tão grande amor,ele é maior do que a minha vida.Pedir perdão é pouco,quero me redimir diante de ti e sei que a eternidade não será suficiente para isso,mas enquanto eu respirar e se a força Maior que habita os céus permitir nos unirmos,desejo seguir contigo além vida.Que fique bem claro:deverei ser o primeiro a partir dessa vida e tudo farei para tornar isso verdade.Cuidaderei bem de ti.Não há nada no mundo que me impeça de estar contigo.Apague do coração as palavras cruéis que te escrevi,queimai a carta que registra isso.Prostrado ficarei diante de ti para todo o sempre.

Não te martirizes meu bem amado,o amor é redenção e teu gesto é prova de que tua alma já está redimida,falemos e façamos coisas alegres,pois a tristeza perdeu seu reinado em nossas vidas,a paz é o que viveremos de agora por diante.O mundo se espelhará em nós e o amor brilhou mais uma vez,ele é vida e nos alimenta o corpo e a alma.Só de pensar em teus beijos,meu corpo queima e o espírito arde de prazer.Quem dera as pessoas sentissem um pouquinho do que estou vivendo,perceberiam a enormidade da nossa felicidade,mas torço para que vivam um grande amor e que não desistam se algum impecílio surgir.Seremos maiores do que todos os casais famosos que a história registrou.

UM FURACÃO DE ESPERANÇA DE,

C.S.A. e R.F.A.

unidos pelo amor e eternizados pela vida

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 18/11/2008
Código do texto: T1290163
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.