A carta que nunca mandei

A maior parte do tempo eu não acredito que estamos juntos. Você tão linda, toda perfeita, eu todo desengonçado, nada demais em matéria de beleza. Me sinto como um ganhador da mega sena que acertou sozinho o prêmio acumulado, aquela coisa que só acontece na proporção de um para um milhão. Eu te amo incondicionalmente, e tento deixar isso bem claro e explícito, muitas vezes não consigo, por mais que eu me esforce. E nesses momentos me sinto um idiota, um pateta, e o medo me domina. Medo de perder você, de nunca mais tocar teu corpo, beijar tua boca, te ouvir sussurrar em meu ouvido que me ama, gemer baixinho em nossos momentos de prazer.

A cada dia que passa meu amor por você se torna mais intenso, meu desejo por você cresce. Por mais que eu esteja longe de você, que a distância e os obstáculos da vida nos impeçam de ficarmos juntos o quanto queremos, isso não abala, e muito menos diminui, o que sinto por você.

Te escrevo isso não para que chore, ou que se emocione, em uma tentativa de te fazer me amar, pois essa certeza eu já tenho. Só quero que saiba que eu te amo e que sempre te amarei. Serei para sempre o homem que te faz feliz, ou que pelo menos tenta. E se não for para sempre, pelo menos pelo tempo que você ainda me quiser.

Do sempre seu,

Ernani Netto