BATIDA

BATIDA

Amigo querido,

Apenas peço que reza a Deus para que eles nos esqueçam.. só isso.... vai passar... peça a Deus que ilumine meu caminho.... que me tire de perto do mal... que essa coisa horrível que me aconteceu apague de minha mente.... Vamos pedir a Deus que eles apenas se arrependam e que não façam nada com ninguém mais nessa vida. Beijos

Querida,

inesquecível amiga,

Estarei sempre a seu lado, com certeza. Antes de deitar e ao levantar peço por meus amigos (as). Desejo que eles esqueçam o ocorrido, ilumine seu caminho, afastando-a dos males que espreitam nossas vidas. Vamos orar por eles que necessitam, afim de encontrarem seus caminhos e sigam em frente, esquecendo de fazer mal e sim participar da corrente do bem.

Você sabe que mineiro é curioso. pode contar-me com detalhes, Tudo o que acontece. É uma espécie de confissão que ajudara a você esquecer o ocorrido e não dar guarida a vibrações negativas que chegaram ate você. Este exercício, escrever com detalhes o ocorrido, fará com que sua mente delete as vibrações negativas daquele momento.

Tenho um amigo que me pediu ajuda. Começamos assim, diariamente ele escrevia acerca de algo que o magoava (como que vomitando...) Após um período sua mente já tinha descarregado, através do que escrevia, tudo de negativo que estava acumulado em sua consciência. Pedia para ele escrever o que viesse em sua cabeça.

Hoje este amigo, juntamente comigo, já esta ajudando um grupo bem razoável de pessoas. Ahhhh, este amigo é padre!

Sempre que se encontrar em situação adversa, pense em mim e estarei a seu lado. Consigo captar vibrações de pensamento (sem detalhes) que acontecem com amigos e de certo modo, como ainda não sei, eles recebem o apóio necessário.

Estaremos sempre juntos, para pessoas como nos não existem distâncias e o pensamento é de uma velocidade inimaginável e não se extingue, vai sempre em direção ao o infinito.

Abraços,

Osni

BEIJOS E RECEBA MINHAS VIBRAÇÕES POSITIVAS, RECHEADAS DE CARINHO

Karuk
Enviado por Karuk em 28/03/2006
Código do texto: T130169