Hoje conversei com Deus

O avião decolou.

Os cintos de segurança não estavam lá, sentados com nossos filhos ao lado, com uma das mãos os segurávamos bem apertados a nós enquanto com a outra nos prendíamos ao banco. Momento de tensão. Foi tudo muito rápido. Logo a aeronave voejava tranquilamente.

Pai e filhos se levantaram e foram ver as paisagens, coisas maravilhosas que só acontecem nos nossos sonhos.

Pela janela eu olhava o céu quando percebi que uma luz mais brilhante rasgava uma nuvem, aquilo apanhou minha atenção, comecei a sentir um calor, uma emoção. Aproximei-me e fixei o olhar na luz, comecei a avaliar, a falar com Deus. A emoção foi crescendo e me vi falando:

- Pai você me ouve?

- PAI você está me ouvindo? Vi quando o calor da minha respiração manchou a vidraça. De repente senti como se alguém segurasse as minhas mãos, não vi os Seus olhos, apenas sentia Seu calor, não precisava mais falar, apenas meditava:

- Pai cuida de mim, preciso de Você, aos poucos percebi que eu ficava pequena, cada vez menor;

- Pai cuida da minha família, permita que aja união. O Pai estendeu os braços e juntou as mãos como que esperasse receber alguma coisa, eu estava bem pequenina num instante me vi nas mãos de Deus, Ele me segurava entre elas e eu pude sentir toda a Sua proteção, o Seu carinho o Seu amor. Eu sabia que era apenas por um momento, não queria que acabasse, queria continuar lá, quietinha, em Suas mãos:

- Pai não me deixe, continue nos ajudando, nos protegendo, nós precisamos muito de Você. Pai fica comigo.

Minha família voltou, senti uma enorme felicidade, eu os via grandes, aos poucos fui voltando, vi como também precisava deles perto de mim, do calor, do amor, da presença. Logo o avião pousaria, sentamo-nos e apertamos os cintos.

O avião aterrissou.

Acordei de um sonho maravilhoso, ainda sinto muita emoção, a sensação de ter viajado ao Paraíso. Vim aqui dividir com vocês um pouco do que estou sentindo.

A Deus todo o nosso amor e o nosso louvor.

Deus nos abençoe e nos oriente.