A QUEM INTERESSAR POSSA:

Parece que foi ontem que dissemos adeus.

Um adeus sem palavras, apenas lágrimas difíceis de soltar, mas nós sabíamos a importância daquela dor.

Na época me parecia que o tempo cicatrizaria meu coração, mas o tempo passou e não te esqueci, e me parece que agora te perdi. O mais irônico é que te perdi para alguém que nem nasceu.

Assim como antes, não fizemos jus a nossa capacidade de amar.

Entregamos nossos corações a alguma fé que guardamos escondidas em nossas almas e é isso que nos faz sonhar.

Agora é sua vez de abrir mão do meu carinho para mostrar todo o seu a quem necessitar. é difícil, mas tenho que aceitar.

Meu único alento é saber que o mundo não acabou e eu sei esperar. O tempo é meu amigo ele há de me curar.

Quem me vê assim pensa que estou bem, mas por dentro estou quebrado, meu coração despedaçado.

Queria poder mentir pra você, dizer-te que fiquei feliz em saber que está namorando, mas não posso e não quero... Queria dar graças a Deus por você ter encontrado amor, mas não consigo.

Mesmo ao telefone precisei de forças para ouvir seu lamento.

“Entre você e eu, eu escolhi viver. Consegui escolher a mim. E agora ele me deu uma filha... Como aquela que você me tomou.”

Suas palavras ainda martelam em minha cabeça, mas mesmo assim te amo e sei que você também me ama e é isso que me fortalece.

Nosso amor ainda vive livre, sem fronteiras. Mesmo a distância ele se sustenta e tenho certeza que será eterno.

Não precisa se preocupar comigo, viva sua vida, cuide de sua filha... Aqui desse lado eu vou me lembrar do seu sorriso... Um sorriso sem juízo.

O amor é assim mesmo, às vezes ele ajuda, mas às vezes ele machuca. E é assim que me vejo hoje, machucado e cansado.

Já é tarde e o sono vem chegando. Quem sabe eu consiga sonhar... Com dias melhores e momentos felizes.

Ainda guardo comigo a esperança de poder tê-la no futuro e é isso que me dá forças e essa chama que arde em meu peito e não me permite parar.

Tente viver sua vida assim como tentarei viver a minha, mas se precisar de alguém não hesite em me chamar.