Amor sem fim

Tenho tanta saudade de você, que as vezes nao consigo explicar. Esse sentimento que existe dentro de mim, muitas vezes esta por me matar. Eu imagino voce chegando, me olhando, sorrindo e me abraçando. Por dentro me mostra tanto carinho. Mas por fora um homem que eu não consigo entender. Me decepciono muitas vezes... Hoje eu sei o que sinto, o que vejo e o que penso. O meu amor sem fim por você é real. Tenho saudades de ouvir sua voz, falando baixinho no meu ouvindo. Meu coração arde em amor. Quantas saudades e mais saudades eu tenho de você. Saudades do seu beijo... sua boca, seus lábios junto ao meu. Quantas saudades eu sinto de voce meu amor. Penso em quando tera fim, esse amor sem fim. Quando voce meu amor, ficara bem juntinho de mim? Eu ja não tenho forças pra continuar... Esse amor sem fim nao quer acalmar.. Eu sei que meu amor faz minha alma glorificar. Eu te amo... te adoro... te quero. Sei que existe obstáculos, pra tudo que venha ocorrer em nossas vidas. Vem comigo pra qualquer lugar, onde eu possa te encontrar.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 26/11/2008
Reeditado em 26/11/2008
Código do texto: T1304887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.