Um ser especial e sublime... Dádiva divina....A mulher

Nada mais contraditório que ser MULHER, nós temos a grande capacidade de pensar como coração, agimos pela emoção e vencemos pelo amor, vivemos um turbilhão de emoções em um só dia e conseguimos transmiti-las cada qual em um único olhar, por sermos demasiado perfeccionistas, sempre desculpamos, criando factos e situações para justificar os erros daqueles que amamos, temos a sublime dádiva de hospedar em nosso ventre almas, e depois trazemos ao mundo a mais belas criações, as quais ficamos cegas diante de tamanha beleza de nosso filhos, e cuidamos da caminhada inicial destes pequenos seres que colocamos no mundo, dando/facultando todas as ferramentas de crescimento psicomotor, psicológico e emocional, pois pretendemos prepará los para o mundo social globalizado, que muito exige, temos a capacidade de perceber cada detalhe e jorramos uma inebriante quantidade de amor ao cuidar de cada um daqueles que fazer parte do convívio quotidiano, sabendo que estes não nos pertencem, e compreendemos que não podemos sufocá los com o excesso, como num passe de mágica transformamos em luz e sorriso as dores da alma, somente para que ninguém se aperceba, pois precisamos ser fortes para dar o ombro a aqueles que precisem por algum motivo, chorar e ou desabafar., depois do transcrever, em um bailar de palavras, as quais são poucas, e muitos são os adjectivos que poderiam ser citados para descrever o ser MULHER...

Não sendo arrogante ou hipócrita, ou longe de mim demonstrar soberba, mas FELIZ DO HOMEM QUE UM DIA SOUBE E OU SABERÁ ENTENDER UMA GRANDE MULHER....

Carolzita