Eterno amor

Amor,

Esta carta tem tom de nostalgia, amarelado e cheiro de coisa que ficou para trás, mas são palavras que preciso muito dizer: Tento agora dizer o que calei, dizer o quanto era lindo ter teus olhos nos meus em nosso silêncios cúmplices, como era doce o carinho de suas mãos em meus cabelos, sua voz, seu jeito de falar, respirar... A candura de seu sorriso me fazia descrer até na realidade de tudo aquilo, era mágico ver alguém tão sério se derreter em afetos tão tenros!

Hoje lamento o tempo, lamento ainda mais meu orgulho... Não aceitei voltar, juventude em excesso nos faz ter a ilusão de eternidade, que sempre haverá tempo para viver de novo... E tudo o que queria era viver aqueles momentos outra vez, onde o coração parecia prestes a explodir no peito, enquanto a garganta apertada e o estomago doía gritava o medo de fazer algo bobo por sentir, no âmago, algo tão intenso! Quando te perdi quase morri, apertava tão forte o peito, que as vezes penso ser que foi naquele momento que meu coração se fechou, não deixo ninguém ir tão fundo quanto você foi, com você eu podia ser a poeta de palavras simples, eu podia parar de me fingir de forte, eu podia sorrir sem medo! Queria sentir seu abraço hoje, agora, eu me daria de corpo e alma, me daria sem ligar para o amanhã! Quero te dizer, que estou com medo de ter sucesso na vida sem você comigo, é a casa que já combinamos que moro em todos os meus sonhos, é com você que espero acordar todos os dias, com sua irritação cômica, para sermos como a lua cada um de seu modo, tendo espaço para sermos quem somos, de um jeito que só nós dois sabemos ser.

Estou triste querendo você, sabendo que está em outros braços, mas com a certeza que seu coração sempre vai ser meu, pois nosso amor foi o amor mais puro que você (e eu) já sentimos, não foi feito de palavras, foi feito de poesia.

Perdoa-me amor, se agora vou fugir para sempre de seus olhos, para que eu não sinta, como sempre senti a esperança de uma volta, quanto mais longe melhor, assim desapego...

Te amo para sempre...

T Sophie
Enviado por T Sophie em 29/11/2008
Código do texto: T1308978
Classificação de conteúdo: seguro