Lembrar de você

Lembra de você é imaginar voce pertinho de mim. Lembrar seu sorriso que mais parece um menino, te colocar no meu colo e te fazer cafuné. O olhar penetrante, vivo e fascinante. Ao seu lado eu quero estar. Sentir teu cheiro, o gostinho do seu beijo, os seus lábios com o meu.

Como eu quero ser a tua menina se tranformando em mulher em seus braços... Nossos corpos abraçados, precisando de carinho, me chamando de denguinho, me faz delirar...

Sou uma sonhadora... É uma coisa meio louca por que venho escrever coisas que venho a pensar. Pensar em você...Uma luz acender.

Vejo ao horizonte . Voce esta sozinho precisando de mim. Te preciso tanto meu amor. Vem até a mim. Tão logo me encontrar. Preciso tanto te amar...Quero tanto te ver.

Quero um abraço apertado. Mas é tão difícil entender. Não ver, que eu quero você? Foi tão pouco tempo que agente nos conheceu... É amor? Eu não sei. Posso no momento dizer, que adoro demais você. Tá dificil, ta complicado te esquecer.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 30/11/2008
Código do texto: T1311238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.