O tempo passa - Carta para a Leticia

Não parece, mas já se passaram dois anos.
Quem diria, que assim de repente, mudariam meus planos e que a minha vida que andava sem sentido, ao ter o coração flechado pelo cupido, conheceria um Amor muito maior?
Hoje entôo cantigas que desde criança as sei de cor.
A sementinha, tão protegida no ventre, cresceu e corre pelo quintal, pela areia da praia, se diverte nas águas e sorri.
Já sabe brincar de faz-de-conta, põe para dormir suas bonecas e brinca de tomar chá e fazer comidinha com o papai.
Hoje me emociono a vendo cantar, de seu jeito, a mesma cantiga que canto quando a coloco para ninar.
Esse Amor tão raro, caro e precioso, este sentimento tão imenso e maravilhoso, é de uma felicidade plena.
Esta jóia em minha vida, completa dois aninhos, sim, faz dois anos que o Papai do Céu me mandou este presente.
Tudo o que posso pedir para Ele, é que continue abençoando esta riqueza de criança, que repouse sobre ela a bênção da Bondade, da Generosidade, da Humildade, da Compaixão, e todas as bênçãos que este anjinho merece!
Obrigada Papai do Céu por esta preciosidade em minha vida!
Leticia, Feliz Aniversário, princesinha da mamãe e do papai.


PS:  Para Leticia, amor eterno da mamãe.