A Deus

Adeus, meu amor, adeus.. quero apenas o beijo na testa de respeito ao sofrimento meu.. quero apenas o olhar tristonho perguntando-se se é certo o adeus.. quero apenas o sorriso abafado de quem vai receoso de errar...

Adeus, meu amor, adeus.. sei que foi longa tua espera por esse adeus meu.. sei que sozinha e em vão passei anos temendo afastar-me, mas é chegada a hora.... adeus!!

Se ir fosse assim tão ruim, adeus não teria nome tão próximo à divindade... afastando-me eu sofro, mas tbém liberto tua alma escrava, e meu sofrimento apenas firmará tua liberdade...

Sofrer é doloroso, mas necessário... e logo ali a dor passa, o sorriso volta a iluminar o rosto cansado, dando-lhe novamente ares de juventude... e então.. e só então.. a felicidade hei de fazer morada... ascendendo a luz do coração obscuro, mostrando-lhe que ele estava muito mais acompanhado do que imaginava...

Vai com Deus meu amor... vai a Deus....

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 02/12/2008
Código do texto: T1314553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.