Tenho que ter paciencia ( contem palavras impropias)

Sinal verde, vai dar, ficou a amarelo, mesmo assim vai dar, falta pouco , vermelho!!!

-Filha da puta de sinal, e para que 40 segundos para alguem atravessar a rua?

Os quarentas segundos são uma aternidade, o sinal abre mais um lezado que demora 3 segundos para sai com o carro, buzino:

-Vai porra , ou vou ter que passar por cima?

Sai do estacionamento correndo, no meio da Av.Presidente Vargas as pessoas p-arecem que estão de férias, andam com tamanha tranquilidade, começa uma nova sesão de ultrapasagem, dessa vez de pedestre.

Mais uma fila, a hora não para:

-Porra de porteiro me conhecesse a 5 malditos anos, e tenho que me apresentar, o que ele tem medo de roubarem minha cara?

Agora é o maldito eevador, de 10 em 10 pessoas, quantas tem na minha frente 20?

Corro para meu escritorio uma pilha de papelada, café e mais café...

Não posso almoçar, tenho que ir ao banco.

No banco...

-Caralhooooooo que fila é essa?

Pagos as contas ainda estou no negativo e volto para o escritorio. So para comentar alguem acrecentou mais papel nesta pilha.

São 7 horas termino por hoje.

Estaciono o carro em casa, abro a porta e começa a mesma merda todo santo dia.

-Olha Yago a Emannuelle esta insuportavel bla bla bla

Olho para minha fiha querendo esganar, minha mulher esta ficando gorda, meu celulart toca, merda, é a amante.

Saio de casa e vou tomar um chopp gelado, volto para casa minha mulher esta com dor de cabeça.

Deito na cama com aquele corpo que não conheço do meu lado...

Sinto um mal estar

Sinto literalmente a dor mais profunda que um ser humano pode ter, sinto a tor do ataque cardiaco.

Durante meus poucos minutos conciente, eu sabia, meu coração não resistiria, eu andava tão ocupado, sempre armado contra tudo, e agora tudo contra o que lutei me venceu em uma dor aguda e fatal, se divesse uma segunda chance seria mais paciente

Yargo
Enviado por Yargo em 02/12/2008
Código do texto: T1315285