À Amada

Bom dia!

Desculpe se te assustei, esta carta vinda de tão longe não traz más noticias não, apenas diz de minha saudade, que ao contrário do que pensava, estou sentindo...

Tem apenas um mês que aqui estou, ... é muito lindo, praias, pessoas, a cultura, tudo lindo, mas admito que não tem tanta graça sem você minha pequena, acho que cometi um grande erro em te deixar partir de meus braços. Sei que agora está com outra pessoa, mas será que este sonha estar de mãos dadas com você em uma praia de águas azuis? Será que ele sente seu perfume quando o vento fresco de maresia agita os cabelos, quando olha para uma mulher, pensa que você ficaria muito melhor naquela roupa?

A empresa está crescendo, estou acompanhando todo o processo de compra de imóveis, mas não consigo em momento algum deixar de dizer seu nome em meio a qualquer frase quando digo que algo é belo ou doce, que algo tem potencial, ou que magnífico! Sophie seu nome parece que não sai de meus lábios, parece que está em cada grão de areia da praia, parece que o vento traz a melodia de sua voz, sabe que não sou nenhum romântico, deve até estar estranhando estas palavras melosas para o racional e frio que se despediu de você com um terno negro e a seriedade intocável de um juiz. Mas me amoleceu o coração ver o paraíso sem ter do lado minha linda! Sinto falta de seus cabelos cacheados, de sua pele morena e sua forma perfeita que a natureza caprichou tanto. Acreditei, certamente em algum momento de loucura, que poderia viver sem você, talvez por ser esta mulher inconstante, este misto de mistério e meiguice eu tenha me perdido, você me constrange sendo assim, pois espero que grite e você sorri, espero que sorria e você vê além e começa a me perguntar de meus motivos secretos, seu sexto (sétimo, oitavo...) sentido sempre me assustou, sou cético mas você me confunde!

Não sei se estas linhas te comovem ou te fazem rir, nunca sei suas reações, mas tudo o que queria era que você se levantasse apressada, jogasse roupas em uma mala e visse de encontro a mim, deixando para trás Belo Horizonte sem lágrimas, vindo ser o refresco para este calor, mas o fogo que aqueça a solidão que me atormenta! Estou quase poético, oh Deus! Ah! Amor, imploro que me responda depressa, antes que eu comece a sucumbir...

Espero resposta

Beijos cheios de saudades

Álvaro

T Sophie
Enviado por T Sophie em 03/12/2008
Reeditado em 07/12/2008
Código do texto: T1316422
Classificação de conteúdo: seguro