amores que fazem historia...e esta é a nossa <3

parece que foi ontem que tudo teve o seu inicio, la ia eu numa boa compnhia para a discoteca de repente tivemos que para em casa de alguem para dar tambem boleia, e foi aí que eu te vi, que cruzamos os nossos olhares e...

entras-te comigo como se ja fossemos um casal, era tao bom se eu ja me conseguisse lembrar desse tal dia...

a partir dai comecou uma historia, a nossa, uma mistura de sentimentos, um despertar de loucuras , algo que ainda nao acabou e ja la vao sete meses...

naos ei descrever todos os momentos mas se as vezes te conseguisses lembrar de certas coisas, coisas boas que fizeste, coisas mas que provocas-te ...

foram tantos os momentos em que olhei para ti e pensei que eras o homem da minha vida, foram tantos os momentos em que so desejava deixar de te amar e jamais te voltar a ver mas nada disso pode acontecer...

sao tantos os sentimentos que eu sinto quando estou perto de ti, sao tantas as declaracoes que gostava de te fazer, tantos os momentos que contigo gostava de partilhar, mas parece tudotao distante, parece tudo tao inalcancavel, e a mim parece me tudo impossivel.

es tudo para mim e ao mesmo tempo nada queria que fosses.

as vezes pareces tao verdadeiro e no momento a seguir parece que escondes algo, e eu so queria a tua sinceridade tal como eu sou sincera par ti, as vezes so queria uma palavra nova ou as vezes mesmo que me magoasses, serias tao mais sincero, tao mais verdadeiro e eu saberia o que esperar de ti.

nao sao beijos que magoam, sao sim os beijos que pareces dar porque tos imploro e porque? acredita que sao imensas as perguntas que tenho para ti mas que sei jamais ter resposta e porque?

porque pareces tao distante e me das vontade de te esquecer?

porque sera precido para ti provocar em mim dores tao grandes, porque sera que mudas-te e usas isso como resposta, como

desculpa?

sera que para ti esta sempre tudo dito? nunca tens uma palavra a mais para mim, e tenho que ser sempre eu a suplicar-ta.

se soubesses a dor que as vezes me passa pelo coracao e me faz sofrer... mas tu nao entendes, nunca foste amado assim? nunca sofreste por ninguem?porque eu tambem nao acho que sofras por mim!

a verdade é que nao suporto que fales de outras raparigas, gostava mais que me fizesses sentir unica, tal como eu te faco sentir a ti e nao é pelos meus erros que la chegas, nao serao os meus erros a mostrar-te o quanto te amo, e nao sera a falta de erros teus que me mostraras o amor que sentes por mim.

sabes, alem do meu/ nosso amor, existem outras coisas importantes, existem coisas que me fazem feliz e posso dizer-te que a confiança que tenho em ti nem sempre me traz felicidade!

acreditas que as vezes me prendo em mim propria porque nao sei o que fazer, por ti deixei muita coisa, perdi muitos amigos , memso daqueles verdadeiros e agora apenas posso chama-los de conhecidos, porque ja nao me acho capaz de os conquistar, e mesmo que digas que tambem deixas-te muita coisa, nada valerá mais que tudo que fiz por ti.

as vezes olho para tras e gostava de ter dito para mim mesma "xega, nao da mais", mas como sabes nao fui capaz nem sei se o serei, se te perdesse nao te procuraria mais, perderia tantas lagrimas quantas perdi a ultima vezque bem pertinha de mim estiveste, e tu?

alguma vez choraste por mim, algum dia me mostraste que o que sente spor mim é mais que sexo, mais que beijos e palavras bonitas?

ainda hoje sinto a tua mao a agarrar os meus cabelos, ainda hoje sinto medo que um dia me deixes para sempre e eu me perca no meu pequeno e restrito mundo, mas pode acontecer, e eu so espero estar preparada.

dava tudo para sentires os beijos que de longe mando para ti, mas esqueco me que nao das valor a certas lamechices, nao das valor á escrita, nem gostas de falar,falta tanta coisa entre nós. falta uma rapariga séria, responsavel, linda,bem constituida e de certo essa nao sou eu mas olha que tambem nem todas as que tu olhas sao assim tao perfeitas... acredita que nenhuma delas durmiria numa cabana, a nao ser que tambem algumas por la ja tenham passado, sabes que nao gosto de me sentir outra, tal como eu nao gosto de te fazer sentir assim. a mim so me falta um rapaz que saiba falar comigo e me conte o que se passa com ele, quais as suas preocupaçoes, que elas nao sejam so, tar bonito, ir pa noite, dormir com a namorada...

nao quero o homem perfeito, quero alguem que me queira tambem de verdade a mim, nao quero alguem unico, quero alguem que me ame, porque eu tambem sei amar.

e olha que eu tenho pouco desejos e faceis de realizar, posso dizer-te um em segredo :

-" cuidar de ti, e fazer-te sentir o ritmo do meu <3 tal como o ritmo do meu corpo".

es quem eu quero no presente e quem quero amar para sempre!

JORGE COIMBRA ( AMO-TE)

(e acredita que no nosso caso esta nao é uma palavra forte demais para se dizer).

pekenitah
Enviado por pekenitah em 03/12/2008
Código do texto: T1317130