Meus Amigos

O tempo vai passando...e a vida nos ensinando...

Aprendemos ou não, com os sofrimentos ou as delicadezas da vida.

Com o tempo nos ensinando coisas boas ou coisas ruins, nos tornamos pessoas amargas, infelizes...ou nos tornamos pessoas felizes, dóceis, delicadas e compreensivas...a escolha é nossa de que lado da vida queremos viver.

Existem pessoas que com o sofrimento se tornam intolerantes, autoritarias, radicais, que não sabem se comportar diante de problemas, veem logo com pedras na mão atirando, sem mesmo querer saber o que de fato aconteceu, porque uma historia absolutamente existem duas versões, e cada um tem os seus motivos para reagir dessa ou daquela maneira.

Se escondem atras de sofrimentos para explicar suas ações, muitas vezes por falta de amor.

Sofrimentos todos nós passamos, uns mais outros menos, mas grande parte dos problemas em nossa vida nós mesmos provocamos.

Não somos amigos, não somos parceiros. mentimos, e isso se torna um habito, so não percebe quem esta acostumado a fazer isso, e quem mente em pequenas coisas, se torna grande mentiroso às pessoas em sua volta.

Se tornam pessoas solitarias e vazias.

Aprendamos com o sofrimento ser pessoas amaveis, confiaveis, de carater, honestas, mesmo porque se escolhermos outro caminho o sofrimento é inevitavel.

A vida se torna bem mais leve se admitimos nossos erros, nossas falhas, para nós mesmos e para os outros.

As vezes humilhar-se diante de nós mesmos se torna um sentimento nobre e de grande valia.

Meus queridos, digo isso por mim mesma e para que nos tornemos pessoas melhores.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 04/12/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1318447